Cuca critica desempenho do Atlético após derrota para o Palmeiras
Treinador do Atlético-MG não poupou críticas à equipe após tropeço no Allianz Parque.
Cuca aponta pior atuação do Atlético-MG no ano após derrota de 3 a 2 para o Palmeiras no Brasileirão 2025.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Atlético-MG amargou mais uma derrota no Brasileirão 2025 ao ser superado pelo Palmeiras por 3 a 2, em duelo marcado por dois gols de falta de Hulk. Após o apito final, Cuca não escondeu a insatisfação e considerou a atuação do Galo como a pior desde sua chegada em janeiro.
O treinador destacou a falta de disputa do time, especialmente no primeiro tempo. Questionado sobre o desempenho, Cuca afirmou: “Foi a pior partida, acho, desde a minha chegada. Vou procurar entender o porquê isso aconteceu, essa falta de disputa, principalmente no primeiro tempo”.
PALMEIRAS SUPERA ATLÉTICO-MG
O comandante ainda citou o desgaste da viagem à Colômbia durante a semana como possível fator para a queda de rendimento. “Talvez isso (desgaste da viagem) tenha alguma consequência anímica para que a gente tenha feito o primeiro tempo tão abaixo em entrega, em ritmo de jogo, em marcação forte, em individualidade. Nós fomos muito abaixo do que geralmente somos”, analisou Cuca.
Além da derrota para o Palmeiras, o Atlético-MG soma dois tropeços seguidos no torneio, enfrentando dificuldades para encontrar soluções no meio-campo, além de lidar com suspensões e lesões.
BRASILEIRÃO 2025: MOMENTO TENSO
Cuca reconheceu que atravessa o pior momento no comando do clube e pediu equilíbrio para buscar alternativas. “É o pior momento nosso dentro do ano em cima de jogos difíceis e quase todos fora de casa. A gente tem que ter muita calma, muita cabeça no lugar, equilíbrio acima de tudo, para encontrar soluções”.
O Galo terá pela frente decisões importantes. Na Sul-Americana, precisa confirmar a vaga nas oitavas diante do Bucaramanga, após vitória por 1 a 0 na ida. Já na Copa do Brasil, o adversário será o Flamengo, com confrontos marcados para 31 de julho e 6 de agosto. Os cariocas também cruzam o caminho do Atlético-MG pelo Brasileiro em 27 de julho.





































































































































