Palmeiras vai levar 11 sócios-torcedores para acompanhar a final da Libertadores

Apesar da partida ser realizada com os portões fechados, cada clube pode levar 150 convidados

Apesar da partida ser realizada com os portões fechados, cada clube pode levar 150 convidados

0002050523668 img

São Paulo, SP, 22 – O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira que vai levar 11 sócios-torcedores para acompanhar a final da Copa Libertadores diante do Santos, dia 30, no estádio do Maracanã. Apesar da partida ser realizada com os portões fechados, cada clube pode levar 150 convidados e a diretoria pretende utilizar parte dessa cota para levar alguns dos contribuintes do Avanti, o programa oficial de sócio-torcedor do clube.

Os nomes dos 11 escolhidos serão anunciados nos próximos dias. O Palmeiras afirmou que vai selecionar de acordo com a assiduidade nos jogos do time, tempo de contribuição e manutenção da adimplência nos últimos meses, quando por causa da pandemia o número de contribuintes reduziu drasticamente. Os torcedores vão ganhar credenciais e serão um dos poucos autorizados a entrar no Maracanã.

Palmeiras levará 11 sócios-torcedores para final da Libertadores (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Palmeiras levará 11 sócios-torcedores para final da Libertadores (Foto: Divulgação/Palmeiras)

RECONHECIMENTO

O clube afirmou que a escolha desses 11 nomes é uma maneira de retribuir o esforço de quem manteve os pagamentos das mensalidades mesmo durante a pandemia.

“É um reconhecimento da Sociedade Esportiva Palmeiras àqueles que contribuíram para que a instituição honrasse com os diversos compromissos do departamento de futebol durante um dos momentos mais desafiadores da nossa história”, anunciou o Palmeiras.

Fora os torcedores, a comitiva de convidados do Palmeiras deve ter dirigentes, familiares de atletas e conselheiros. O Santos também anunciou que vai levar alguns torcedores. A equipe da Vila Belmiro pretende selecionar 25 nomes. A final da Libertadores será disputada no dia 30, às 17h, em jogo único.