Palmeiras terá time alternativo, mas com Felipe Melo e herói da Liberta
Nenhum dos 11 titulares na final da Libertadores estará em campo nesta terça-feira
Nenhum dos 11 titulares na final da Libertadores estará em campo nesta terça-feira
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Ainda de “ressaca” pelo título da Libertadores, o Palmeiras tentará a reabilitação no Campeonato Brasileiro com um time completamente desfigurado nesta terça-feira, às 16 horas, contra o Botafogo no Allianz Parque, em São Paulo, pela 33ª rodada.
Nenhum dos 11 titulares na final da Libertadores estará em campo. Todos foram poupados por conta do desgaste do jogo e também da comemoração. Ainda assim, o técnico Abel Ferreira contará com nomes de força. O volante Felipe Melo, por exemplo, está de volta após se recuperar de lesão.
Já o atacante Breno Lopes, fora do Mundial de Clubes, comandará o ataque após desencantar justamente com o gol do título da Libertadores. Além dos dois, o zagueiro Alan Empereur é outro que entrou no decorrer da partida contra o Santos e será titular na terça.
NO DM!
Além dos poupados, o Palmeiras tem três jogadores entregues ao departamento médico: Gabriel Veron, com incômodo na coxa esquerda, Wesley e Luan Silva, que se recuperam de cirurgias no joelho.

Sem vencer há três rodadas e vindo de empate, por 1 a 1, com o Vasco, o Palmeiras, sexto colocado com 52 pontos, deve atuar com Jailson; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Emerson Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Breno Lopes, Esteves e Gabriel Silva.





































































































































