Palmeiras terá desfalques contra o Fortaleza e lista de pendurados antes do Dérbi
Para encarar o Fortaleza na próxima rodada, o técnico Abel Ferreira já sabe que terá que lidar com dois desfalques
Embalado pela goleada de 5 a 3 aplicada sobre o Juventude, o Palmeiras está mais do que vivo na disputa pelo terceiro título nacional seguido
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Embalado pela goleada de 5 a 3 aplicada sobre o Juventude neste domingo pelo Brasileirão, o Palmeiras está mais do que vivo na disputa pelo terceiro título nacional seguido. Porém, para encarar o Fortaleza na próxima rodada, o técnico Abel Ferreira já sabe que terá que lidar com dois desfalques, e uma lista extensa de pendurados antes do clássico contra o Corinthians.
O lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Aníbal Moreno levaram o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul, e não poderão jogar diante do Leão do Pici no próximo sábado. A tendência, é que Mayke assuma a titularidade pela ala direita, e que Zé Rafael comece jogando no meio.
Mas além das ausências para a próxima rodada, o Palmeiras já pensa no duelo contra o Timão e se preocupa com atletas que já tem dois amarelos. Ao todo, nove jogadores estão pendurados, em uma relação que inclui cinco nomes importantes da equipe: Estêvão, Gustavo Gómez, Richard Ríos, Weverton e Vitor Reis. Caso estes jogadores levem mais um cartão, não jogarão o Dérbi.
Dentre os desfalques por lesão, o Verdão sente falta do meia Mauricio e do zagueiro Murilo, entregues ao departamento médico e sem previsão de retorno aos gramados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO PALMEIRAS
Na vice-liderança do Brasileirão com 60 pontos, um a menos que o Botafogo, o verdão recebe o fortaleza no próximo sábado, às 16h30, no Allianz Parque. O duelo será válido pela 31ª rodada do campeonato.





































































































































