Palmeiras tenta tirar promessa argentina do San Lorenzo
Giay, de apenas 20 anos, é um dos destaques do San Lonrezo e interessa ao Verdão
O time argentino, no entanto, pede ao menos R$ 36,7 milhões para ceder seu jogador
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Palmeiras está negociando com o San Lorenzo a contratação do lateral-direito Agustín Giay, de apenas 20 anos. O Verdão teve a primeira proposta recusada, já que não chegou no mínimo que o clube argentino espera para liberar seu atleta. O valor é na casa dos R$ 36,7 milhões.
A equipe de Abel Ferreira também sofre com a concorrência de europeus. O Benfica, de Portugal, e o Atlético de Madrid, da Espanha, são alguns interessados no lateral, que tem desejo em atuar no velho continente.
“Sei que há o interesse de equipes importantes da Europa, mas até o dia 30 de junho só penso no San Lorenzo. Depois, por que não dar o salto?”, disse Giay.
SE VIER?
O lateral tem contrato com o San Lorenzo até o fim de 2026, mas tudo indica que deixará o clube durante a próxima janela de transferências. O Palmeiras promete fazer uma segunda tentativa pelo atleta.
Caso seja contratado, disputará posição com Marcos Rocha e Mayke, que se dividem na posição de titular e costumam jogar em outras posições no esquema de Abel Ferreira. Garcia é a terceira opção no setor.





































































































































