Palmeiras tenta levar Vágner e Pablo do Avaí, mas leva não como resposta
O coordenador de futebol do clube catarinense, Chico Lins, garantiu que ninguém vai sair antes do término da Série B
Na luta para reforçar a pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sondou o goleiro Vágner e o zagueiro Pablo, ambos do Avaí, mas levou um não como resposta.
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Pelas movimentações dos bastidores, a diretoria do Palmeiras parece mesmo estar desesperada em busca de reforços. Na luta para reforçar a pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Verdão sondou o goleiro Vágner e o zagueiro Pablo, ambos do Avaí, mas levou um não como resposta.
O coordenador de futebol do clube catarinense, Chico Lins, garantiu que ninguém vai sair antes do término da Série B. Perder alguma peça importante nesta reta final, na visão do dirigente, poderia prejudicar o time que luta pelo acesso na competição.
Esta não é a primeira vez que o Palmeiras tenta contratar um jogador de um clube da Série B. Nos últimos dias, o goleiro Roberto, da Ponte Preta, foi consultado e o clube campineiro não quis abrir negociação.
O mesmo ocorreu com o zagueiro Vítor Hugo, do América-MG. A diretoria alviverde também chegou a abrir negociação com o defensor. No entanto, não conseguiu concretizar o acordo, após conversas com o empresário Eduardo Uram, que detém os direitos do jogador.
A defesa vem sendo um dos setores mais criticados do Palmeiras, ressalvo feito ao pentacampeão Lúcio, que está superando as expectativas e fazendo boas partidas com a camisa do Verdão. O jogador, porém, vem sofrendo com as lesões, o que faz com que o técnico Dorival Júnior aposte em jogadores da base. Tudo isso, combinado com as falhas dos goleiros, resultam na pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 39 gols sofridos.





































































































































