Palmeiras sonda goleiro de rival do Paulistão

Felipe Alves foi o grande destaque no empate palmeirense com o Osasco Audax no último domingo

Em busca de um substituto de confiança para Fernando Prass, o Palmeiras pode buscar um novo goleiro no próprio Paulistão. A boa atuação no último domingo contra o próprio Palmeiras chamou a atenção da diretoria palmeirense.

0002048157139 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Em busca de um substituto de confiança para Fernando Prass, o Palmeiras pode buscar um novo goleiro no próprio Paulistão. A boa atuação no último domingo contra o próprio Palmeiras chamou a atenção da diretoria palmeirense pela contratação de Felipe Alves, do Osasco Audax.

0002048157139 img

Logo após a partida do último domingo, um representante do Palmeiras conversou com a comissão técnica do Osasco Audax para receber informações sobre o jogador de 26 anos, que defendeu até uma cobrança de pênalti de Alan Kardec na última rodada.

Com passagens por Atlético Sorocaba, Paulista e Vitória, Felipe Alves é um dos principais jogadores no esquema tático armado pelo técnico Fernando Diniz no Osasco Audax. Atuando sem laterais e com zagueiros que sobem ao ataque, o goleiro precisa sair jogando com os pés e inicia algumas jogadas do time.

Como Fernando Prass está com 35 anos, o Palmeiras já pensa no futuro do gol palmeirense. Bruno, o atual reserva, não agrada muito os torcedores e Deola, que está emprestado ao atlético Sorocaba, também não vive um bom momento.