Palmeiras se reúne com Animal e oficializa saída do craque
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Edmundo não é mais jogador do Palmeiras. Apesar de todos os indícios da última semana, aliados à contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, a oficialização da saída do atacante aconteceu após uma reunião na tarde desta sexta-feira.
O jogador esteve presente na Academia da Barra Funda e se reuniu com alguns cartolas palmeirenses. Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do alviverde, esteve presente e confirmou a saída do ídolo.
“Deixamos bem claro todo o respeito pelo Edmundo, que sempre foi um profissional comprometido com o clube. É uma situação triste, pois trata-se de um símbolo do Palmeiras”, disse o cartola, afirmando ainda que a saída de Edmundo nada tem a ver com a chegada de Luxemburgo.
Ao site oficial do Palmeiras, Edmundo deixou a sua palavra aos torcedores, dizendo que não tem o que reclamar desta sua última passagem pelo clube alviverde e que sempre guardará o Verdão em seu coração, como um clube que marcou muito a sua carreira.
Confira as palavras de Edmundo
“Só tenho que agradecer o carinho que recebi ao longo desses anos por parte dos torcedores. Foram momentos inesquecíveis, cenas memoráveis e episódios que marcam qualquer ser humano. Sempre tive o Palmeiras dentro do meu coração, desde o primeiro dia em que pisei aqui, em 1993. Aprendi a gostar desse clube e, confesso, gostaria de ter saído com mais um título ou, no mínimo, a classificação para a Copa Libertadores. Mas o futebol também nos prega essas coisas”





































































































































