Palmeiras renova contrato com atacante Luan por mais dois anos
Renovação foi pedido do técnico Marcelo Oliveira
Renovação foi pedido do técnico Marcelo Oliveira
São Paulo, SP, 28 (AFI) – O torcedor do Palmeiras teve mais uma surpresa na montagem do elenco para a disputa da próxima temporada. Isto porque o clube renovou o contrato do atacante Luan, rebaixado com o clube em 2012, por mais duas temporadas.

Luan está se recuperando de uma lesão no pé esquerdo e obteve o aval do técnico Marcelo Oliveira para permanecer no elenco na próxima temporada. O jogador já trabalhou com o treinador no Cruzeiro, time pelo qual acabou se tornando campeão brasileiro, mas era apenas uma opção no banco de reservas.
De volta depois de passagem pelo Al Sharja, dos Emirados Árabes Unidos, Luan estava treinando e se recuperando de uma lesão no pé desde o meio do ano. Com o novo vínculo, ele fará parte do elenco palmeirense que vai disputar a Libertadores.
Revelado pelo União São João, Luan chegou ao Palmeiras em 2010 depois de passagens por São Caetano e Toulouse, da França. No Verdão, além de irritar bastante boa parte da torcida, também foi campeão da Copa do Brasil em 2012.





































































































































