Palmeiras recebe sondagens e tenta segurar dupla para 2026
O Palmeiras decidiu manter suas principais peças para 2025 e rechaçou propostas por Flaco López e Vitor Roque
A diretoria alviverde recebeu sondagens do futebol árabe e de outros clubes, mas optou por não negociar os atacantes neste momento.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O Palmeiras decidiu manter suas principais peças para 2025 e rechaçou propostas por Flaco López e Vitor Roque. A diretoria alviverde recebeu sondagens do futebol árabe e de outros clubes, mas optou por não negociar os atacantes neste momento.
No mercado, a dupla chamou atenção após uma temporada de destaque no Brasileirão. Clubes consultaram valores, inclusive acima do investido pelo Verdão, mas a resposta foi negativa.
PALMEIRAS SEGURA FLACO LÓPEZ E VITOR ROQUE NO BRASILEIRÃO
Flaco López, contratado em 2022 por 7 milhões de dólares junto ao Lanús, e Vitor Roque, adquirido do Barcelona por 25,5 milhões de euros no início de 2025, vivem o melhor momento da carreira. O argentino, que quase aceitou proposta do River Plate no ano passado, foi convencido a permanecer após conversa com a comissão técnica.
Em números, Flaco balançou as redes 25 vezes e deu seis assistências em 64 partidas na temporada. Já Vitor Roque, após empréstimo do Barcelona ao Real Betis, voltou ao Brasil e marcou 20 gols, além de cinco assistências em 56 jogos – desempenho próximo ao que teve pelo Athletico em 2023.
ATAQUE GARANTIDO PARA O PALMEIRAS EM 2025
Ambos têm contrato com o Verdão até dezembro de 2029 e fazem parte dos planos para a próxima temporada. Aos 25 e 20 anos, Flaco López e Vitor Roque ganharam espaço, brigaram por títulos e voltaram a sonhar com a Seleção Brasileira, especialmente Roque, de olho na Copa de 2026. A seis meses do Mundial, ele já deixou claro seu desejo de permanecer no clube paulista.






































































































































