Palmeiras recebe família de vítima de acidente envolvendo o zagueiro Renan
Zagueiro Renan foi mandado embora do Palmeiras por justa causa.
Família de Eliezer, morto em acidente, foi ao Alianz Parque acompanhar o jogo do Palmeiras.
São Paulo, SP, 07 (AFI) – A diretoria do Palmeiras promoveu uma ação muito legal nesta tarde de domingo, quando a equipe venceu o Goiás por 3 a 0, no Alianz Parque pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube recebeu a família de Eliezer Pena, vítima do acidente que envolveu o zagueiro Renan no fim do mês passado.
A esposa Isabela e as duas filhas foram aos vestiários do Palmeiras para tirar fotos com os atletas e com o técnico Abel Ferreira.
O acidente ocorreu na última semana do mês de julho em Bragança Paulista. Na ocasião, Renan, que defendia o Red Bull Bragantino tinha ido a uma balada e colidiu com a moto que era pilotada por Eliezer. Renan apresentava sinais de embriaguez. Horas após o acidente o Red Bull Bragantino anunciou o desligamento do jogador e dias depois o Palmeiras rescindiu o contrato do atleta por justa causa. Renan foi preso mas pagou fiança e foi liberado.
O caso foi classificado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.




































































































































