Palmeiras próximo de anunciar ex-meia do Corinthians

O jogador já acertou as bases salariais e chega para brigar por uma vaga com o "chinelinho" Valdívia

0002048149248 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Sem a garantia de que Valdívia estará à disposição da comissão técnica durante a temporada devido as seguidas lesões, a diretoria do Palmeiras está em busca de um novo camisa 10 e pode anunciar nos próximos dias a chegada do meia Bruno César.

O interesse alviverde no ex-jogador do Corinthians surgiu em dezembro do ano passado, mas o Palmeiras vinha encontrando dificuldades para se acertar com o Al Ahli, dos Emirados Árabes, com quem Bruno César possui contrato.

0002048149248 img

Entre meia e Palmeiras já está tudo acertado, mas ainda falta a liberação dos árabes. Bruno César chegaria ao clube alviverde por empréstimo de um ano e o Verdão precisaria pagar apenas os salários do jogador. A expectativa é que o Al Ahli aceite a contraproposta ainda essa semana.

Recentemente, o empresário de Bruno César, Marcos Casseb, revelou que alguns clubes enviaram propostas mais interessantes para o Ah Ali, mas as negociações não foram abertas porque o interesse do meia é atuar pelo Palmeiras em 2014.

“O Al Ahli espera por uma compensação financeira. Chegam algumas propostas que se enquadram no que eles querem, mas nós nem abrimos negociação. A prioridade do Bruno César é jogar no Palmeira”, comentou Casseb.

Hoje com 25 anos, Bruno César passou pelas categorias de grandes clubes – São Paulo, Palmeiras e Grêmio -, mas foi revelado no modesto Ulbra. Passou depois por Noroeste e se destacou com a camisa do Santo André, sendo contratado pelo Corinthians, onde ficou entre os anos de 2010 e 2011. Deixou o Timão ao receber uma proposta do Benfica-POR, seguindo para o Al Ahli.