Palmeiras protestará contra erro da arbitragem

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Palmeiras teve um gol marcado por Valdívia que foi anulado na partida do último domingo, na derrota para o Paraná, por 1 a 0, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão, e a diretoria do alviverde entregará à Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) um protesto formal contra o assistente Marrubson Freitas, que anulou o gol, considerado legítimo pelo clube. Segundo o dirigente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, o clube não pode ficar calado.

“Já tivemos o lance do Leandro contra o Santos, que gerou o segundo gol deles. Agora, contra o Paraná, o resultado poderia muito bem ter sido melhor se não houvesse o erro de arbitragem que anulou o gol legal de Valdívia”, disse .“Isso nós não podemos admitir, protestaremos formalmente, anexando as imagens do lance”, garantiu Cecílio.

O dirigente afirma que os erros de arbitragem contra o Alviverde têm ocorrido com freqüência e, apesar de elogiar o desempenho do Paraná no jogo, não aceita que o gol de Valdívia tenha sido invalidado.”Minha intenção não é tirar os méritos do Paraná, que fez uma boa partida, é um clube que tem organização e trabalha de forma correta. Porém, aqui no Palmeiras, há profissionais sérios, que têm cobrança pelo que fazem dia-a-dia. Chegou a hora de os árbitros e assistentes sofrerem essa cobrança também”, finalizou o dirigente.