Palmeiras pode ter retornos de ídolo e "persona non grata"
Dudu é aguardado no Brasil na segunda-feira e Borja vem tendo seu retorno analisado pela diretoria
Dudu é aguardado no Brasil na segunda-feira e Borja vem tendo seu retorno analisado pela diretoria
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O torcedor do Palmeiras pode ter uma notícia boa e outra ruim nos próximos dias. Isso porque o ídolo Dudu está retornando ao Verdão. Por outro lado, a diretoria estuda repatriar o colombiano Miguel Borja.
Dudu foi emprestado ano passado ao Al Duhail, do Catar, até junho. O clube árabe tinha até o fim de maio para contratá-lo em definitivo, mas nesta quinta-feira decidiu que não vai permanecer com o jogador.
Assim, o atacante deve voltar a defender o Palmeiras. Dudu, inclusive, é aguardado no Brasil na próxima segunda-feira. Pelo Verdão, o jogador de 29 anos fez história entre os anos de 2015 e 2020.
DE VOLTA?
Além de Dudu, a diretoria palmeirense pode anunciar o retorno do atacante Miguel Borja, que vem brilhando com a camisa do Junior Barranquilla, da Colômbia. A volta do colombiano, porém, deve dividir a torcida do Verdão.
Contratado em 2017 junto ao próprio Junior Barranquilla, Miguel Borja ficou devendo com a camisa do Palmeiras e foi bastante criticado pelos torcedores. Sem clima, acabou sendo emprestado ao clube colombiano.
E as atuações de Miguel Borja pelo Junior Barranquilla chamaram a atenção do técnico português Abel Ferreira. O atacante é o artilheiro da atual edição da Copa Libertadores, com seis gols em sete jogos.
Miguel Borja tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e está emprestado ao Junior Barranquilla até 30 de junho, mas o clube colombiano pode exercer o direito de compra até esse período.





































































































































