Palmeiras pode perder artilheiro para o exterior em breve
São Paulo, SP, 25 (AFI) – A saída de Alex Mineiro do Palmeiras não é impossível. Muito pelo contrário. O próprio atacante garante que pode deixar o Verdão nos próximos dias.
“Se for uma proposta boa, vou sair com certeza. Mas temos que esperar chegar a proposta, para, daí, sentar e conversar com o Palmeiras”, afirmou o jogador, artilheiro do Brasil na temporada, com 27 gols.
Alex Mineiro é, também, o atual artilheiro do Brasileirão, com nove gols. Um deles aconteceu na vitória da última quinta-feira, por 4 a 2, sobre o Santos, no Palestra Itália. No clássico, o jogador também deu uma assistência para Leandro abrir o placar.
Com 33 anos, o atacante teria propostas da Grécia, Japão e Oriente Médio e o que pode facilitar sua saída é o valor da multa rescisória: pouco mais de R$ 316 mil, valor considerado baixo para os padrões do futebol do exterior.





































































































































