Palmeiras pode apresentar velho conhecido como técnico ainda nesta segunda-feira
Nobre e Brunoro se reuniram com o técnico na ultima sexta-feira
O Vanderlei Luxemburgo está ainda mais perto do Palmeiras. Na última sexta-feira, o técnico se reuniu com o presidente Paulo Nobre e com o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro para uma conversa preliminar.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Vanderlei Luxemburgo está ainda mais perto do Palmeiras. Na última sexta-feira, o técnico se reuniu com o presidente Paulo Nobre e com o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro para uma conversa preliminar. O acordo ainda não foi selado porque não houve um acerto salarial de ambas as partes.

A ideia de Nobre e Brunoro era mostrar para Luxemburgo como é a atual situação palmeirense. Os dirigentes já passaram para o técnico que até a Copa do Mundo, nenhum reforço de peso chegará o clube e que apolítica financeira é pagar as dívidas e não aumentá-las.
O salário pedido pelo treinador também não correspondeu com o que era pretendido pelos dirigentes, mas as duas partes estão dispostas e negociar o valor. A ideia inicial do Palmeiras é fazer um contrato de produtividade com Luxemburgo, em que o salário do técnico aumenta conforme o número de vitórias e conquistas.
Ainda que Luxemburgo esteja a uma assinatura de fechar com o Verdão, outros nomes seguem sendo comentados nos bastidores do clube, como Jorginho Campos, ex-Ponte Preta e seleção Brasileira, Ney Farnco, do Vitória e Dorival Júnior, ex-Flamengo e Santos.
Vanderlei Luxemburgo tem uma grande amizade com José Carlos Brunoro. Na época em que o dirigente era o principal intermediador com a Parmalat, os dois foram vitoriosos no clube, conquistando Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista.





































































































































