Palmeiras pode anunciar lateral da Portuguesa na próxima semana
A diretoria da Portuguesa quer Maurício Ramos, Ayrton e Maikon Leite
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O interesse é antigo e as conversas começaram no início de junho, mas ainda as partes não chegaram a um conscenso. O Palmeiras continua negociando com a Portuguesa para ter o lateral-direito Luis Ricardo (foto abaixo) e a expectativa é que a “novela” tenha um desfecho nas próximas semanas, de preferência antes da volta do Campeonato Brasileiro da Série B.

Temendo perder o lateral sem receber nada em troca, a Portuguesa acertou a renovação de contrato até junho de 2016. A ideia do Palmeiras é acertar o empréstimo de Luis Ricardo até o fim do ano, com preferência na compra. Já a Lusa quer, em compensação, alguns jogadores do atual elenco alviverde. E é justamente isso que vem dificultando as negociações.
De acordo com o gerente de futebol da Portuguesa, Candinho, existem algumas pendências, mas a tendência é que as conversas sejam concluídas na próxima semana. O interesse rubroverde é ter de dois a três jogadores alviverdes envolvidos na negociação. Além disso, há outros clubes que manifestaram interesse na contratação de Luis Ricardo. O Palmeiras, porém, está na frente.
Quando as conversas foram iniciadas no começo do mês, o Palmeiras enviou uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos na negociação, mas a Portuguesa não se interessou por nenhum nome. A ideia é contar com o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-direito e o atacante Maikon Leite. Na época, a diretoria alviverde rejeitou envolver os três pois eles estariam nos planos do técnico Gilson Kleina.





































































































































