Palmeiras pode anunciar craque da última Série B nos próximos dias
Ademir, de 26 anos, também interessa outros clubes da elite do Brasileirão
Ademir, de 26 anos, também interessa outros clubes da elite do Brasileirão
São Paulo, SP, 28 (AFI) – O Palmeiras espera fechar no início da próxima semana a contratação do atacante Ademir, considerado o melhor jogador da última Série B do Brasileiro defendendo o América-MG.
As conversas entre os dois clubes estão bem adiantadas e o martelo pode ser batido a qualquer momento. Outros clubes do Brasileirão, entre eles o Athletico-PR, têm interesse na contratação de Ademir.
A diretoria do Coelho não parece disposta a dificultar a negociação envolvendo o atacante até porque não quer perdê-lo de graça.
O vínculo de Ademir se encerra em dezembro e a partir de junho ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
RECUSA DE BANCO
Há cerca de duas semanas, Ademir se recusou a entrar em campo pela Copa do Brasil ao saber que ficaria no banco de reservas.
A atitude irritou a diretoria do América-MG, que criticou o jogador publicamente.
Ademir tem 26 anos e antes de chegar ao América-MG defendeu Patrocinense-MG e Nacional-SP. Eleito o melhor jogador da última Série B do Brasileiro, o atacante tem 81 partidas e 17 gols pelo Coelho.
DANILO BARBOSA vai vestir camisa 18






































































































































