Palmeiras pede e atacante deixa o Cruzeiro antes de estrear
Angulo foi emprestado ao Verdão na paralisação do futebol por conta da pandemia
Angulo foi emprestado ao Verdão na paralisação do futebol por conta da pandemia
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O colombiano Angulo deixou o Cruzeiro antes mesmo de fazer sua estreia. Isso porque o Palmeiras solicitou o retorno do atacante.
Emprestado em março, Angulo chegou e logo depois o futebol no Brasil foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o atacante não conseguiu fazer sua estreia.
No contrato de empréstimo entre os clubes, existe uma cláusula que exige a liberação imediata se o Palmeiras pedir seu retorno e sem o pagamento de nenhuma multa rescisória.
Como negociou recentemente Dudu com o Al Duhail, do Catar, a diretoria do Palmeiras espera dar mais opções para o técnico Vanderlei Luxemburgo e Angulo seria uma delas.
Pior para Enderson Moreira, que planejada escalar o colombiano como titular nesta retomada do futebol. Agora, o treinador celeste vai precisar quebrar a cabeça.
Contratado junto ao Envigado-COL em 2019, Angulo não fez ainda nenhuma partida pelo profissional do Palmeiras. No ano passado, ele disputou 21 jogos pelo time Sub-20 e marcou sete gols.






































































































































