Palmeiras observa volante titular do Santos para reforçar o elenco
Além de Carlos Sánchez, Léo Sena e Gregore também estão sendo analisados
Além de Carlos Sánchez, Léo Sena e Gregore também estão sendo analisados
São Paulo, SP, 06 (AFI) – As saídas de Thiago Santos e Matheus Fernandes, além do recuo de Felipe Melo para a defesa, deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo com poucas opções para o setor de marcação no meio-campo do Palmeiras.
Por isso, a diretoria vem analisando nas últimas semanas alguns nomes que poderiam reforçar o elenco alviverde na sequência da temporada. Um deles está, inclusive, no futebol paulista.
Trata-se do uruguaio Carlos Sánchez, que tem 35 anos e contrato com o Santos até julho de 2021. A negociação, porém, é complicada, pois o jogador é titular absoluto no Peixe e um dos mais queridos dos torcedores.
Além de Carlos Sánchez, outros dois volantes estão sendo observados pela diretoria alviverde, como Léo Sena, do Goiás, e Gregore, do Bahia. Nenhuma proposta oficial, porém, foi feita.
OPÇÕES
O técnico Vanderlei Luxemburgo conta no atual elenco com cinco volantes – considerado Felipe Melo como zagueiro. Bruno Henrique está lesionado, Jean não faz parte dos planos, Ramires ainda não está na condição física ideal, enquanto Gabriel Menino e Patrick de Paulo foram promovidos recentemente ao profissional.
Até o momento, a diretoria do Verdão anunciou apenas uma contratação para a temporada 2020: o lateral uruguaio Matías Viña, que estava no Nacional-URU.





































































































































