Palmeiras guarda plano alternativo em caso de eliminação
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Após o empate em 2 a 2 com o Guaratinguetá, que deixou o Palmeiras em situação complicada no Campeonato Paulista, uma pergunta foi feita pelos jornalistas: e o planejamento do time verde caso o Palmeiras seja eliminado do Paulistão?
Vale lembrar que, caso perca a vaga nas semifinais da competição estadual, já eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras ficará sem jogar até o dia 13 de maio, início do Campeonato Brasileiro.
Os palmeirenses mantiveram o suspense. Sem dar detalhes desse plano, o técnico Caio Júnior disse que tal estratégia já envolve o Campeonato Brasileiro, que para o Palmeiras começa em 13 de maio, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Em seguida, o treinador disse também que tem idéias para o caso de classificação à semifinal e posterior final.
“Já pensamos em eliminação, sim. E temos um planejamento para caso isso aconteça, já pensando no Brasileiro. Mas da mesma maneira temos também um planejamento em caso de classificação à semifinal e também à final”, declarou o técnico Caio Jr.
Para que o tal plano alternativo não seja colocado em prática, o time precisa vencer o São Bento nesta quarta-feira e ainda torcer para que o Bragantino empate ou perca do Grêmio Barueri. Em caso de vitória do time de Bragança Paulista, o Palmeiras precisaria tirar uma diferença de seis gols de saldo.





































































































































