Palmeiras define futuro de jovens após eliminação na Copinha
Palmeiras decide futuro de atletas após queda na Copinha.
Palmeiras precisa decidir o destino de sete atletas sub-20 após queda na Copinha.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Palmeiras encara um dilema após a eliminação na Copinha. Sete jogadores do sub-20 precisam ter seus futuros decididos, já que estouram a idade limite da categoria.
Entre eles estão Rocha, Fabio, Davi Góes, Sorriso, Arthur, Aranha e Larson.
PALMEIRAS E O FUTURO DOS JOVENS
Arthur, Aranha e Larson já foram promovidos ao profissional. Arthur estreou contra o Mirassol e recebeu elogios do técnico.
Aranha foi confirmado como terceiro goleiro após a saída de Weverton para o Grêmio. Já Larson tem sido utilizado desde o início do Paulistão e está próximo de ser comprado do Goiás.
SITUAÇÃO DE ROCHA E FÁBIO
Rocha e Fabio ainda aguardam uma definição. Com contratos até 31 de janeiro, eles podem ser emprestados, transferidos ou deixar o clube sem renovação. Já o zagueiro Thiago Pimenta pode estar de saída, com a Udinese interessada em sua contratação por 6 milhões de euros.





































































































































