Palmeiras frustra torcida e confirma empréstimo de atacante ao Junior-COL
Os torcedores lotaram as redes sociais pedindo o retorno de Borja para a Libertadores
Os torcedores lotaram as redes sociais pedindo o retorno de Borja para a Libertadores
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Apesar de inúmeras lesões de seus jogadores e de ter um elenco enxuto, o Palmeiras descartou realmente utilizar Borja, campeão da América com o Atlético Nacional, na semifinal da Copa Libertadores diante do River Plate. O Verdão acertou o empréstimo do jogador com o Junior Barranquilla até o final de junho.
Para ter Borja no seu elenco, o Junior aceitou uma cláusula que permite o Palmeiras vender o atleta em caso de proposta. O time colombiano ainda pagará o salário integral. A diretoria alviverde acredita que o jogador possa se valorizar, a fim de recuperar o investimento gasto com a sua contratação.
O atacante tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021. No entanto, existe uma opção de renovação contratual unilateral para 2022 e posteriormente para 2023, desde que seja adquirida essa cláusula em março.
NO PALMEIRAS
Hoje, o Palmeiras vem sofrendo com um ‘homem gol’. Luiz Adriano voltou de lesão e tem como sombra o jovem Breno Lopes, ex-Juventude. Outros nomes aparecem no elenco, como Willian, Rony, Luan Silva, Gabriel Veron, além de Wesley.





































































































































