Palmeiras freia interesse da Europa e quer comprar mais 35% de atacante do Vitória

Após se destacar, o Palmeiras adquiriu 15% dos direitos do atleta e pode comprar mais 35% ao fim do empréstimo

Após se destacar, o Palmeiras adquiriu 15% dos direitos do atleta e pode comprar mais 35% ao fim do empréstimo

0002050464124 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Mesmo sem muitas chances desde que foi contratado, o atacante Luan Silva deve permanecer no Palmeiras na próxima temporada. O clube pretende exercer o direito de compra no fim do ano e brecou investida de clubes da Europa.

QUER MANTÊ-LO
Luan Silva tem 21 anos e foi revelado pelo Vitória. Após se destacar, o Palmeiras adquiriu 15% dos direitos do atleta e pode comprar mais 35% ao fim do empréstimo. Desde que chegou, porém, sofreu com lesões e não conseguiu manter sequência de jogos.

0002050464124 img

Em 2020, entrou em campo no empate por 1 a 1 diante da Ferroviária e jogou bem, mas foi substituído por um problema na coxa.

O valor de compra dos 35% dos direitos de Luan Silva não foram revelados. Porém, os 15% foram adquiridos por R$ 3 milhões. Se mantiver a proporção, o valor será de cerca de R$ 7 milhões.

PAULISTÃO

O Campeonato Paulista foi paralisado ao fim da décima rodada. Com duas rodadas para o fim da primeira fase, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Grupo D com 19 pontos, mesmo número do líder Santo André, que possui uma vitória a mais. Corinthians e Água Santa são os últimos adversários do Palmeiras.

player