Palmeiras está perto de acerto com o polivalente Medina

O jogador chegaria para assumir a lateral-direita do Verdão

Sem acertar até então a permanência do técnico Gilson Kleina no comando do time, o Palmeiras corre atrás de reforços para o ano de seu centenário. Hulk e Lins já foram especulados, porém, agora o nome da vez é do polivalente Medina.

0002048133401 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Sem acertar até então a permanência do técnico Gilson Kleina no comando do time, o Palmeiras corre atrás de reforços para o ano de seu centenário. Hulk e Lins já foram especulados, porém, agora o nome da vez é do polivalente Medina. Não, não é o meia que se destacou no Guarani, ao se tornar carrasco da Ponte Preta, mas sim o colombiano Stefan Medina, que atua no Atlético Nacional.

0002048133401 img

Com apenas 21 anos, o jogador chegaria para assumir o lado direito do campo do Palmeiras, que hoje é considerado uma das posições mais carentes na equipe, já que a saída de Luis Felipe está praticamente assegurada e Wendel (improvisado no setor) não convenceu. Medina pode atuar também na posição de volante.

Segundo a imprensa colombiana, do canal Win Sports, o acerto entre Palmeiras e Medina estaria bem próximo. O Atlético Nacional já teria liberado o jogador, porém, somente após o término da Liga Postobón.

Medina, que já chegou a defender a seleção colombiana, já conquistou diversos títulos pelo Atlético Nacional. Entre eles estão: o da Liga, da Superliga e da Copa Postobón