Palmeiras entra na briga com Corinthians por atacante do Athletico-PR
Diante da possibilidade de sair, Rony nem viajou com a delegação para os amistosos na Argentina
Diante da possibilidade de sair, Rony nem viajou com a delegação para os amistosos na Argentina
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Corinthians ganhou um concorrente de peso para fechar com o atacante Rony, do Athletico-PR. O rival Palmeiras também tem interesse em contratar o jogador de 24 anos.
A diretoria alviverde já fez um primeiro contato com o Athletico-PR e representantes de Rony. O vínculo do atacante com o Furacão vai até julho de 2021 e a multa rescisória é de aproximadamente R$ 55 milhões.
Diante da possibilidade de alguma negociação acontecer nos próximos dias, Rony não viajou com a delegação rubronegra para a Argentina, onde o Athletico-PR fez um amistoso com Racing na última quarta-feira – empate por 2 a 2 – e no domingo encara o Boca Juniors.
O que pode pesar a favor do Corinthians na briga com o Palmeiras é o fato de Rony ter trabalhado com o técnico Tiago Nunes, hoje no Timão, na temporada passada no Athletico-PR.
E foi sob o comando de Tiago Nunes que Rony viveu o melhor momento da sua carreira. Foram 49 jogos e nove gols no ano passado, sendo peça fundamental na conquista da Copa do Brasil.
Natural de Magalhães Barata-PA, o atacante foi revelado nas categorias de base do Remo e passou por Náutico e Albirex Niigata-JAP antes de chegar ao Athletico-PR em 2018.





































































































































