Palmeiras empresta meia para o Santo André e volante para o Bragantino
Sem espaço com o técnico Eduardo Baptista, Renato e Daniel vão vestir a camisa de outras equipes
Sem espaço com o técnico Eduardo Baptista, Renato e Daniel vão vestir a camisa de outras equipes
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Após muitas contratações para a temporada, o Palmeiras ficou com muitos jogadores encostados e agora se esforça para desinchar o elenco. Por isso, o clube confirmou o empréstimo do meia Renato ao Santo André e do volante Daniel ao Bragantino.
Renato disputou a temporada passada pelo Figueirense e treina em separado no Palmeiras enquanto aguardava um posicionamento da diretoria sobre o seu futuro. Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, ele disputará o Paulistão pelo time do ABC, onde fica até junho deste ano.
Daniel, por sua vez, passou o limite de idade para seguir trabalhando nas categorias de base do Palmeiras. Por isso,a solução encontrada foi emprestá-lo ao Bragantino, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, em busca de uma das duas vagas para a elite. Ele fica no Massa Bruta até 30 de novembro, portanto deve disputar também a Série B.
Com a saída dos dois atletas, o Palmeiras praticamente encerra a limpa do elenco. João Denoni e Matheus Muller são os dois últimos que devem sair. Ambos estão no departamento médico, mas quando recuperados também serão liberados para negociar com outros clubes. Hoje, o elenco do Palmeiras tem 31 jogadores.





































































































































