Palmeiras e Inter demonstram interesse por volante Amaral, odiado pelo Corinthians
O jogador provocou o Timão, após ter ajudado o Esmeraldino permanecer na Série A em 2007
O jogador provocou o Timão, após ter ajudado o Esmeraldino permanecer na Série A em 2007
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Em 2007, Goiás escapou da queda para à Série B do Campeonato Brasileiro apenas na última rodada, o que culminou com o descenso do Corinthians. Logo após ajudar a salvar o Esmeraldino, o volante Amaral, ainda com os nervos à flor da pele, foi dar uma entrevista e aproveitou para cutucar o Timão, afirmando que: “o Corinthians se fu…”. Sete anos se passaram, o jogador ainda veste a camisa do clube goiano e pode parar na próxima temporada no Palmeiras.

Amaral e o Verdão de Palestra Itália abriram negociação e podem chegar em um acordo nas próximas semanas, já que as partes teriam uma reunião marcada. O volante tem contrato com o Goiás até o final da temporada e pode parar sem custos ao Palmeiras. O que pesa contra ao acerto, porém, é que o Internacional também demonstrou interesse em contar com o jogador.
O Palmeiras está na frente na negociação, mas além do Internacional, o Goiás segue persistente em manter Amaral no seu elenco para a próxima temporada. O presidente do clube, Sergio Rassi, afirmou que pretende fazer uma proposta fora dos padrões para garantir a permanência do jogador. O dirigente acredita que a identificação do atleta com a agremiação pode pesar na hora do acerto.
Muito provavelmente, Amaral chegaria no Palmeiras para substituir Wesley, que estaria de saída para o rival São Paulo. Marcelo Oliveira é outro que está próxima de deixar o Alviverde, assim como Eguren. Com isso, o jogador do Esmeraldino teria que brigar por posição com Washington, Bruninho e Renato, este não agrada boa parte da torcida palmeirense.
No Internacional, por sua vez, o jogador é um nome que agrada o técnico Abel Braga. Mas, o treinador ainda não garantiu sua permanência no clube e isso pode complicar a chegada do volante. Hoje o titular da posição é Willians.





































































































































