Palmeiras é hostilizado por torcedores em aeroporto de Curitiba após vitória

Os principais alvos do protesto foram: Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Lucas Lima e Gustavo Scarpa

Os principais alvos do protesto foram: Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Lucas Lima e Gustavo Scarpa

0002050485020 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Palmeiras derrotou o Athletico Paranaense por 1 a 0, em plena Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o clima segue tenso dentro do grupo. O elenco foi hostilizado por alguns membros de sua própria torcida organizada no aeroporto de Curitiba.

player

Os principais alvos do protesto foram: Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Lucas Lima e Gustavo Scarpa, todos jogadores ‘de peso’, mas que estão rendendo pouco na atual temporada. Luxemburgo também não escapou das críticas, muitos torcedores têm pedido sua cabeça nas redes sociais, apesar da conquista do Campeonato Paulista diante de seu maior rival.

“Não é mole não, muito dinheiro para pouca obrigação”, cantaram os torcedores, que chegaram a debater alguns assuntos com Vanderlei Luxemburgo, entre os pedidos estava de fazer a equipe correr mais.

SITUAÇÃO
Com um jogo a menos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo soma cinco pontos e está invicto na competição. Mesmo assim, a pressão por atuações melhores depois da conquista do Campeonato Paulista é grande.

Vanderlei Luxemburgo não escapou das críticas

Vanderlei Luxemburgo não escapou das críticas

O elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta quinta-feira para dar início à preparação para o clássico contra o Santos, marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão.