Palmeiras e Flamengo sondam zagueiro Jorge Felipe, do Madureira
Jorge foi um dos destaques do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca
Jorge foi um dos destaques do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca
Campinas, SP, 20 (AFI) – Cuca e Muricy Ramalho ainda querem reforçar o sistema defensivo de Palmeiras e Flamengo, respectivamente. Por isso, já passaram ao departamento de futebol a prioridade de contratar peças para o setor. E quem está na pauta dos dois clubes é Jorge Felipe (foto abaixo), do Madureira.
Jorge foi um dos destaques do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca. Fez 13 partidas e marcou três gols. Atuações que renderam elogios da comissão técnica do Fla, e que em seguida chegaram aos ouvidos da cúpula paulista, que passou a acompanhar o jogador mais de perto.

Se engana quem pensa que o zagueiro é jovem. Tem 27 anos, mas não vingou num grande time. Deus os primeiros chutes na base do Santos, mas logo saiu para o Volyn, da Ucrânia. Depois passou por Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu, Duque de Caxias, América-RN, Boavista-RJ e Nova Iguaçu.
A busca do Flamengo é tão intensa, que nos últimos dias a diretoria tentou a contratação de Luan, do arquirrival Vasco. Mas o time de São Januário recusou prontamente a oferta. O jogador perdeu espaço desde o ano passado, quando o time foi rebaixado no Campeonato Brasileiro.
Já o Palmeiras ainda busca a regularidade, principalmente com Cuca. Não é novidade que todos no clube sonham com a chegada de um jogador de ‘peso’ e que assuma a responsabilidade no time titular.





































































































































