Palmeiras deve confirmar Rodrigo Caetano, do Vasco, como novo executivo de futebol em 2015
Campinas, SP, 12 (AFI) – O Palmeiras ainda luta para permanecer na elite do Campeonato Brasileiro. Apesar das indefinições, uma coisa é certa: Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Vasco, será o escolhido para substituir José Carlos Brunoro na chefia de futebol do Verdão no ano que vem.
O dirigente tem negociações avançadas com Paulo Nobre. O acerto, porém, depende das eleições para presidente do Palmeiras que acontecerão no final deste ano. Candidato da oposição, Wlademir Pescarmona, também é fã do trabalho de Caetano e também chegou a discutir valores salariais.

Rodrigo Caetano decidiu deixar o Vasco porque o clube também está em processo eleitoral e Roberto Dinamite está deixando a presidência do time carioca. Seu contrato vai até dezembro, mas ele aproveitou a vinda para São Paulo com a delegação do Vasco, na última semana, para se reunir com o vice-presidente alviverde Maurício Galiotte, em um hotel, para selar o acordo.
Brunoro tem contrato com o Verdão até dezembro deste ano. Homem de confiança de Nobre, está no clube desde o ano passado e foi um dos responsáveis pela contratação de mais de 40 jogadores, alguns de capacidade duvidosa. Conselheiros e membros da diretoria pediram a cabeça do dirigente diversas vezes após vexames seguidos do Verdão, mas o mandatário do Palmeiras insistiu em mantê-lo no cargo.
Ex-meia com passagens por Juventude, Grêmio, Mogi Mirim, Náutico entre outros clubes, Rodrigo Caetano despontou como dirigente no Grêmio em 2005. Depois, teve passagens de destaque nos bastidores por Vasco e Fluminense. Neste ano retorno ao time cruzmaltino para reconstruir a equipe após o rebaixamento.





































































































































