Palmeiras desiste de espanhol e vai atrás de um novo treinador
A diretoria recuou depois de Miguel Ángel Ramírez querer sair do Independiente del Valle-EQU só depois da Libertadores
A diretoria recuou depois de Miguel Ángel Ramírez querer sair do Independiente del Valle-EQU só depois da Libertadores
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Miguel Ángel Ramírez não vai mais trocar o Independiente del Valle-EQU pelo Palmeiras. A diretoria alviverde desistiu da contratação do treinador espanhol na noite desta terça-feira.
Palmeiras e Miguel Ángel Ramírez já haviam acertado o salário e o tempo de contrato. O que fez o Verdão desistir foi o desejo do treinador em terminar a Copa Libertadores no comando do Independiente del Valle-EQU.
NA LIBERTADORES
Como o clube equatoriano deve passar de fase – enfrenta o Barcelona-EQU nesta quarta-feira, precisando apenas de um empate -, o Palmeiras decidiu desistir da contratação de Miguel Ángel Ramírez, pois acredita que o novo treinador precisaria iniciar o trabalho imediatamente.
SEM OPÇÃO
Sem o espanhol, a diretoria do Palmeiras agora vai em busca de outro treinador que chegue para substituir Vanderlei Luxemburgo, demitido na semana passada após uma sequência ruim de resultados.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Tigre, às 21h30, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e será comandado mais uma vez de forma interina pelo auxiliar Andrey Lopes.
FELIPÃO FALA EM EXPERIENCIA NO CRUZEIRO






































































































































