Palmeiras desiste de contratar Pedro

O anúncio foi feito pela presidente Leila Pereira, que segue em busca de um centroavante

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disse que o Flamengo não pretende liberar Pedro

flamengo0117
Pedro segue no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Pedro não vai ser o camisa 9 do Palmeiras. A desistência foi confirmada pela presidente Leila Pereira nesta quarta-feira, em entrevista ao ge, no Rio de Janeiro.

“Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada”, disse a mandatária alviverde.

O atacante do Flamengo era sonho de consumo do Palmeiras desde o fim do ano passado. Em março, o clube ofereceu 20 milhões de euros mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos de Pedro. A proposta foi recusada.

No Flamengo desde 2020, o atacante tem contrato até dezembro de 2025 e é apenas reserva de Gabigol. Nesta temporada, por sinal, Pedro não atravessa bom momento e marcou três gols em dez jogos.

QUEM VEM?
A desistência de Pedro não quer dizer que o Palmeiras não vai atrás de um centroavante para o técnico Abel Ferreira, que tem apenas Rafael Navarro e Deyverson como opções. Esse último, porém, está de saída pois o contrato não será renovado.

“Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador”, finalizou Leila Pereira.