Palmeiras define time para estreia no Brasileirão

Palmeiras enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira.

Palmeiras se prepara para enfrentar o Atlético-MG na estreia do Brasileirão.

y3hvvcSH Palmeiras 2025
Palmeiras define elenco. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Após a vitória contra o São Paulo por 3 a 1 no sábado, o Palmeiras iniciou a preparação para a estreia no Brasileirão 2026. O Verdão encara o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Os jogadores realizaram atividades no centro de excelência antes de irem ao campo para treinar movimentações, marcações e finalizações.

Os titulares do clássico saíram mais cedo para trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram de um treino técnico em campo reduzido.

PALMEIRAS AJUSTA ESCALAÇÃO

Lucas Evangelista e Figueiredo estão em transição física, e Paulinho segue em tratamento. O técnico Abel Ferreira deve escalar uma equipe semelhante à que venceu o São Paulo.

No Choque-Rei, a formação contou com Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Fuchs e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Maurício; Allan, Ramón Sosa e Flaco López.

A principal dúvida é Vitor Roque, que pode começar jogando. Caso isso ocorra, Abel pode optar por tirar Sosa ou Maurício, ajustando o meio-campo para que Roque faça dupla de ataque com Flaco.

EXPECTATIVA PARA O BRASILEIRÃO

O Palmeiras realiza mais um treino na terça-feira antes da partida contra o Atlético-MG. A expectativa é alta para a estreia no Brasileirão, onde a equipe busca começar com o pé direito.

Os torcedores aguardam ansiosos para ver como o time se comportará diante do Galo em Belo Horizonte.

KHELLVEN CELEBRA PRIMEIRO GOL PELO
PALMEIRAS EM CHOQUE-REI