Palmeiras e Corinthians serão julgados no TJD-SP após Dérbi
Abel Ferreira e Luighi são julgados por incidentes no clássico com o Corinthians.
Abel Ferreira e Luighi enfrentam julgamento por incidentes no Dérbi.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Palmeiras e o Corinthians estão na mira do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) após a vitória alviverde por 1 a 0 no Dérbi.
O técnico Abel Ferreira e o auxiliar Luighi enfrentarão julgamento por eventos ocorridos durante a partida pelo Campeonato Paulista.
ABEL FERREIRA E LUIEGHI
Abel Ferreira foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo após aplaudir ironicamente a arbitragem, sendo enquadrado no artigo 258 § 2º, II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o que pode resultar em suspensão de um a seis jogos.
Já Luighi será julgado por acertar uma bolada em um torcedor do Corinthians durante a comemoração do gol de Flaco López, enquadrado no artigo 258 do CBJD, também com pena de suspensão entre uma e seis partidas.

MULTAS E CONFUSÕES
Além dos técnicos, o Palmeiras foi denunciado por dois artigos devido à confusão generalizada após o gol, com possíveis multas entre R$ 20 mil e R$ 100 mil.
O Corinthians também enfrenta denúncias pela briga, assim como o gandula Alessandro da Silva, acusado de chutar Sosa durante a confusão. O julgamento ocorrerá na próxima terça-feira.





































































































































