Palmeiras busca zagueiro canhoto e avalia opções no mercado
Palmeiras pode ganhar reforços estrangeiros para a zaga em breve.
Palmeiras foca em Nino, mas também avalia Facundo Medina e Igor Julio para reforçar a zaga com zagueiros canhotos. Saiba mais sobre as negociações.
São Paulo, SP, 31 (AFI) – O Palmeiras segue firme em busca de um reforço para sua defesa. O foco principal é o zagueiro Nino, que atua no Zenit.
No entanto, o clube alviverde também está de olho em outros nomes para fortalecer o setor defensivo.
PALMEIRAS AVALIA OPÇÕES
Além de Nino, o Verdão tem interesse no argentino Facundo Medina. Atualmente emprestado ao Olympique de Marselha, Medina pertence ao Lens, da França.
Com 26 anos e formação no River Plate, ele é um defensor canhoto que pode se encaixar bem no elenco.
Outro nome no radar é Igor Julio, revelado pelo Red Bull Brasil. Depois de passagens pela Áustria e Itália, ele se estabilizou no Brighton, na Inglaterra.
O Palmeiras já sondou o jogador anteriormente, mas ainda não formalizou proposta.
ZAGUEIROS CANHOTOS EM FOCO
A necessidade de zagueiros canhotos é evidente no Palmeiras, já que Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs são destros.
O jovem Benedetti, de 19 anos, é canhoto, mas pouco utilizado. Com a janela de transferências fechada, o momento é de paciência, mas há otimismo quanto à chegada de novos reforços.
No Brasil, Nino já vestiu as camisas de Sport, Criciúma e Fluminense, onde foi campeão da Libertadores como capitão. O zagueiro tem interesse em atuar pelo Palmeiras para ficar mais próximo da família em São Paulo.





































































































































