Palmeiras busca jogador que esteve em campo no 7 a 1 entre Brasil e Alemanha
Bernard seria nome forte para assumir o meio de campo alviverde. Cuca o indicou
Bernard seria nome forte para assumir o meio de campo alviverde. Cuca o indicou
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Em busca de um jogador do meio para frente, o Palmeiras tenta viabilizar a contratação de Bernard, jogador que esteve na última Copa do Mundo sob o comando do técnico Felipão. O jogador chegaria no Palestra Itália para ser um tipo de camisa 10, posição carente do clube, uma vez que Cleiton Xavier não sai do Departamento Médico.
Bernard, inclusive, chegaria à pedido do técnico Cuca, com quem trabalhou no Atlético-MG. O jogador era uma espécie de xodó do treinador e formaria o meio de campo com Dudu, podendo sobrar até mesmo para Robinho, que vem sendo responsável por armar as jogadas.
O jogador já demonstrou o desejo de deixar o Shakhtar Donetsk, mas não conseguiu a liberação no passado. Para atuar no Palmeiras, além de convencer o mandatário do clube, precisa aceitar diminuir o salário, considerado alto pelo Verdão.
Bernard, 23 anos, foi um dos destaques do Atlético-MG na principal conquista da história do clube, a Copa Libertadores da América. Chegou a estar em campo também na final da Copa do Mundo, partida que a Alemanha goleou o Brasil por 7 a 1.





































































































































