Palmeiras e Botafogo travam por Marlon Freitas; valor emperra acordo
Negociação do Verdão junto aos alvinegros por volante esbarra em pedido extra, deixando transação parada
Transferência de meio-campista para o Palmeiras fica indefinida depois de nova exigência financeira mudar rumos do negócio
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A transferência de Marlon Freitas do Botafogo para o Palmeiras ganhou um novo capítulo. Depois de acordo entre as partes, um pedido de valor extra feito pelos representantes do volante gerou um impasse na reta final da negociação.
Verdão acertou a compra do atleta por 6 milhões de dólares, cerca de R$ 33,2 milhões na cotação atual. O Fogão, por outro lado, detém 90% dos direitos econômicos, enquanto Marlon possuía 10%, percentual este que o jogador inicialmente aceitou abrir mão para facilitar o negócio.

IMPASSE ENTRE PALMEIRAS E BOTAFOGO
A exigência de última hora, referente ao valor de R$ 3,3 milhões que seria destinado ao meio-campista, fez o clube carioca discordar de repassar a quantia. O clima é de cautela, pois o acerto poderá naufragar caso não haja entendimento. Marlon Freitas chegou ao Botafogo em janeiro de 2023 e, logo na estreia, ficou marcado pela piscadinha contra os alviverdes, episódio lembrado na queda do título do Brasileirão daquele ano.
MARLON FREITAS E BRASILEIRÃO
Ainda assim, o volante deu a volta por cima em 2024, sendo peça fundamental e capitão nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores. Com a iminente saída, nomes como Telles e Marçal devem assumir mais protagonismo no elenco alvinegro. Enquanto isso, a torcida do Bota reage à possível ida do capitão para o Palmeiras, expressando insatisfação pelo andamento da negociação.





































































































































