Palmeiras-B x Santacruzense - Quem vai vencer a primeira?
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Confiança total. É com esse espírito e essa motivação que o Palmeiras–B entra em campo, neste sábado, às 16 horas, para encarar a Santacruzenze, que também luta pela primeira vitória, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na Rua Javari, porque o Parque Antártica continua em reforma.
O clube da capital estreou mal na competição, sendo derrotado logo de cara, por 2 a 0, pelo São Carlos, na casa do adversário, ficando sem nenhum ponto, na penúltima posição. A Santacruzense estreou contra o Nacional em casa, e perdeu por 2 a 1, amargando a 15ª posição.
Mais dificuldades
Para a partida, o técnico Bentinho espera algumas dificuldades, pois os jogadores não estão acostumados com o gramado do Estádio da Rua Javari. Outro ponto que deve ser determinante para conquistar um bom resultado é o entrosamento do time, que já está acostumado a jogar junto na base há muito tempo.
Em relação a última partida, o time não deverá sofrer nenhuma alteração, pois Bentinho considera que os garotos precisam ganhar mais amadurecimento e conhecimento em partidas profissionais. O time deve ter como estrela central o garoto Daniel, que sabe utilizar muito bem a velocidade para surpreender o adversário.
Dúvidas na frente
Para a partida, o técnico Carlos Espinoza comandou um último coletivo na Arena Frutap. As principais dúvidas do treinador estão no meio-campo e ataque, onde conta com várias opções e atletas de diferentes estilos. Pelo menos seis estréias podem acontecer no time. A principal preocupação era no gol, mas Neto está recuperado da contusão no primeiro jogo.
Entre os jogadores que devem estrear pelo time estão: Catito, Paulo Robson, André, Liminha, Chokito e Pena. Com isso, o treinador ainda mantém algumas dúvidas em cada posição. Espinoza quer um time mais ofensivo do que em relação ao da estréia e espera surpreender o Verdinho e voltar para Santa Cruz com os três primeiros pontos.
Ficha Técnica
Palmeiras-B x Santacruzense
Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo-SP.
Data: 02/02/2008
Horário: 16 horas
Árbitro: Adalton Willian da Cunha
Palmeiras-B
Dida; Eduardo, Pedro, Murilo Gomes e Bruno Silva; David, Gualberto, Daniel e Joelson; Richard e Tiago Blumer.
Técnico: Bentinho
Santacruzense
Neto; Luciano, Araújo, Celinho, Leonardo e Renan; Marcos (Liminha), Neto Paulista e Mauro; Caio (Chokito) e Jaílton (Pena).
Técnico: Carlos Espinoza





































































































































