Palmeiras-B x Ituano - Duelo de idênticos na Copa FPF
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Palmeiras-B joga em casa para fechar a sétima rodada da Copa FPF, às 11 horas, deste domingo, contra o Ituano. A partida coloca frente a frente dois times com campanhas parecidas, pois ocupam lugares na parte debaixo da tabela de classificação, com apenas uma vitória cada.
Na última rodada, o Ituano folgou na tabela de classificação, mas anteriormente empatou por 2 a 2, com o Atlético Sorocaba, em casa, soma cinco pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Palmeiras-B é o sexto, com um ponto a menos e foi derrotado na última rodada, por 2 a 0, pelo Atlético Sorocaba.
Palmeiras B
Para a partida, o técnico Luiz Carlos Cruz não poderá contar com a dupla de zaga titular, pois Mauricio e Wallace receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Atlético Sorocaba, quando o time foi derrotado por 2 a 0, na última partida.
Com problemas, o treinador deverá fazer algumas improvisações, como é o caso do volante Paulão, que será recuado, fazendo entrar no meio-campo garoto Bady, que jogará mais adiantado. Seu companheiro de zaga deve ser Eliézer. No restante do time o treinador não deve fazer mudanças.
Ituano
Pelo fato de o Rubro-negro estar disputando ao mesmo tempo da Copa FPF o Campeonato Brasileiro da Série B, alguns jogadores que estão no time B podem subir ao elenco principal a qualquer momento, assim como jogadores da equipe principal podem descer para a B.
“O provável time está definido, mas amanhã poderá haver mudanças”, afirmou o técnico João Martins.
Para o jogo, o comandante do Galo contará com todos os jogadores a sua disposição, já que nenhum jogador está suspenso ou contundido.
Ficha Técnica
Palmeiras-B x Ituano
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo – SP
Data: 12/08/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Flamarion David Volpe
Palmeiras-B
André Zuba; Denílson, Paulão, Eliézer e Rick; Daniel, Bady, Farias e Jairo; Bruno César e Rodrigo.
Técnico: Luiz Carlos Cruz
Ituano:
Márcio; Toni, Leandro, Reinaldo e Thiago Goiano; Fabinho, Jonatas, Diego e Renan; Geninho e Rafael Alves.
Técnico: João Martins





































































































































