Palmeiras-B 2 x 2 Força - Goleiro salva ao marcar gol!
Itu, SP, 20 (AFI) – Em um confronto que três dos quatro gols saíram de pênalti, Palmeiras-B e Força ficaram no 2 a 2. O destaque foi Ivan. O goleiro do Força assumiu a responsabilidade e cobrou com categoria o pênalti que decretou o resultado final, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, realizado no Estádio Novelli Jr., em Itu.
Assim, o Palmeiras-B segue sem vencer, com quatro pontos, na 17ª colocação. Foi o segundo empate seguido do Força, que tem seis pontos, na 12ª posição.
Olha os pênaltis!
Apesar dos times estarem em situações complicadas na classificação, o jogo começou muito disputado, com ambos buscando o campo de ataque e chegar com perigo ao gol adversário para deixar a incomoda situação. O Palmeiras se deu melhor e abriu o placar aos 10 minutos, quando Richard converteu em cobrança de pênalti. Foi o sexto dele na competição.
O Verdinho nem teve tempo para comemorar, pois o time de Caieiras não desanimou e foi em busca do empate no toque de bola. Aos 15 minutos, Jéferson não fez por menos e, também cobrando pênalti, empatou a partida.
O primeiro tempo prosseguiu com chances para ambos os lados, mas, sem êxito nas finalizações, os times foram para o intervalo em igualdade no placar.
Goleiro salvador!
Na segunda etapa, os times continuavam sem ímpeto para atacar e marcarem os gols. Um pouco melhor em campo, o Verdinho chegou ao segundo gol, quando Samuel foi a linha de fundo e bateu cruzado para dentro da área e Chicão desviou para recolocar o time da capital na frente.
Mas o time de Caieiras tinha uma arma na manga, ou melhor, no gol. Aos 40 minutos, o goleiro Ivan resolveu se aventurar na área adversária para tentar o gol em cobrança de escanteio, mas a bola bateu na mão do jogador do Verdinho e o árbitro marcou o terceiro pênalti do jogo. Na cobrança, Ivan deslocou Dida e empatou o jogo.
Próximos jogos!
O time da capital volta a campo neste sábado, quando vai até o ABC paulista, onde encara o São Bernardo, às 15 horas, pela sexta rodada. Por outro lado, o Força vai até Santa Bárbara d’Oeste, onde encara o União Barbarense, no mesmo dia, mas às 16 horas.
Ficha Técnica
Palmeiras-B 2 x 2 Força
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Árbitro: Uelington Rosa Pereira
Cartões amarelos: Murilo Gomes, David, Daniel e Gualberto (Palmeiras-B); João Paulo, Chitão e Elton (Força)
Gols: Richard 10’/1T e Chicão 31’/2T (Palmeiras-B); Jéferson 15’/1T e Ivan 40’/2T (Força)
Palmeiras-B
Dida; Samuel, Pedro, Murilo Gomes e Wellington; David, Gualberto, Daniel (Jéferson) e Jairo (Chicão); Richard (Diego Fretes) e Wendy.
Técnico: Betinho.
Força
Ivan; João Paulo (Eliézer), Pará, Élton e Vinícius (Péricles); Rodrigo Mauá, Chitão, Mineiro e Dodô (Régis); Diego Paulista e Jéferson.
Técnico: Wilson Mano.





































































































































