Palmeiras adota clichê e desconversa sobre o São Paulo
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Apesar de todos saberem que os jogadores preferem os jogos importantes, como clássicos, o clichê de “vamos pensar em um jogo por vez” virou moda. Desta vez, o estilo “to nem aí” é percebido no Palmeiras, que não querem falar do clássico de domingo, diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
Depois do treino da tarde desta terça-feira, o goleiro Diego Cavalieri foi questionado sobre o Choque-Rei do próximo final de semana, que pode aproximar o Verdão do rival na tabela do campeonato, mas preferiu desconversar.
“Nosso foco está todo no América. Estamos cientes da seqüência que teremos pela frente, mas temos de pensar passo a passo, um jogo de cada vez”, comentou, citando as partidas contra o time de São José do Rio Preto, quinta, São Paulo, domingo, e Ipatinga, na outra quinta-feira.
O zagueiro Dininho, que retornará ao time contra o América na vaga de Edmílson, contundido, também preferiu tirar o foco do clássico contra o tricolor do Morumbi.
“A gente está pensando na competição, não apenas no São Paulo. Não adianta nada falar do São Paulo e perder do América. Temos que matar todo o jogo”.
O Palmeiras enfrenta o América, nesta quinta-feira, às 20h30, em São José do Rio Preto. O Verdão é o quarto colocado do Paulistão, com 28 pontos.





































































































































