Palmeiras acerta novo empréstimo e atacante retorna à Espanha
O Alavés ficou na parte de baixo do Campeonato Espanhol nesta temporada, mas conseguiu permanecer na elite
O Alavés ficou na parte de baixo do Campeonato Espanhol nesta temporada, mas conseguiu permanecer na elite
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O atacante Deyverson segue sem espaço no Palmeiras, comandado por Vanderlei Luxemburgo. Com isso, a diretoria acertou um novo empréstimo e o jogador retornará à Espanha, mas desta vez para defender o Alavés, onde ficará até junho de 2022.
O Alavés ficou na parte de baixo do Campeonato Espanhol nesta temporada, mas conseguiu permanecer na elite. Terminou em 18º com 39 pontos, apenas três a mais do que o primeiro dentro do Z3.

O objetivo é colocar Deyverson para jogar e ganhar destaque para uma futura venda.
O atacante chegou a ser emprestado para o Getafe, da Espanha, que optou por não renovar seu contrato ao final do vínculo.
Ele iria reforçar o Tianjin Teda, da China, que encerrou a negociação e deixou o Palmeiras sem um plano traçado para o futuro de Deyverson.
DINHEIRO DA CREFISA
Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017, quando o clube brasileiro comprou 70% dos direitos econômicos a pedido de Felipão. O Palmeiras pagou cinco milhões de euros (R$ 19 milhões na época) ao Levante, outra equipe espanhola. A quantia, porém, foi desembolsada pela patrocinadora Crefisa, que vai receber o valor de volta, corrigido por juros.






































































































































