Palmeiras 5 x 0 Novorizontino - Pintou o campeão paulista?
Enqaunto adversários têm dificuldades nas quartas de final, Verdão avança com show em casa
Enqaunto adversários têm dificuldades nas quartas de final, Verdão avança com show em casa
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Melhor campanha de todo o Campeonato Paulista, o Palmeiras segue fazendo bonito e garantiu a classificação para a semifinal com uma goleada por 5 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final.
No jogo de ida, no Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Palmeiras já tinha vencido por 3 a 0. Com mais uma vitória, a equipe de Roger Machado garante também a melhor campanha, o que garante a vantagem de enfrentar o time de pior campanha na próxima fase e decidir em casa novamente.

GOLEADA NO PRIMEIRO TEMPO
A situação do Palmeiras já era tranquila, mas o time da casa fez questão de definir a classificação logo no início. Com cinco minutos de jogo, Willian encontrou Bruno Henrique dentro da área e o volante já abriu o placar.
Não demorou e, aos 18, Keno tabelou com Lucas Lima e marcou o segundo. A pressão continuou sem que o Novorizontino tivesse espaço sequer para contra-atacar e Willian, aos 34, recebeu de Marcos Rocha dentro da área e fez o terceiro.

No último lance da primeira etapa, Keno tocou para Dudu, que marcou o quarto e transformou o placar em goleada ainda antes do intervalo.
CLASSIFICAÇÃO TRANQUILA
O Palmeiras voltou para a segunda etapa sem a mesma intensidade e apenas administrava a vantagem trabalhando a bola no campo de ataque.
O que já era complicado para o Novorizontino ficou ainda pior aos 18 minutos, quando o volante Jonatan Lima, que já tinha cartão amarelo, atingiu Keno com a sola do pé e foi expulso.
Aos 28 minutos, Felipe Melo ainda teve grande chance de ampliar a goleada, cobrando pênalti sofrido por Keno, mas o volante deu uma paradinha estranha e mandou a bola para longe do gol.
Para fechar a goleada, Papagaio completou cruzamento de Lucas Limas e, de cabeça, marcou o quinto gol da vitória elástica do Palmeiras.





































































































































