Palmeiras 0 x 1 Tigres-MEX - Piada continua! Verdão sem Mundial... da Fifa!
Campeão da Libertadores é eliminado na semifinal e disputará o terceiro lugar
Campeão da Libertadores é eliminado na semifinal e disputará o terceiro lugar
São Paulo, SP, 07 (AFI) – 7 de fevereiro virou o #TigresDay! A piada para os rivais nunca esteve tão na moda como neste domingo. Campeão da Libertadores, o Palmeiras foi eliminado pelo Tigres (1 a 0) no estádio Education City, em Al Rayyan, no Catar, ainda na semifinal do Mundial de Clubes e não poderá brigar pelo título.
O grandalhão Gignac marcou, de pênalti, o gol que colocou os mexicanos na final. Agora, o Tigres espera pelo vencedor de Al Ahly, do Egito, ou Bayern de Munique, da Alemanha, que se enfrentarão nesta segunda-feira. O perdedor pegará o Palmeiras na disputa do terceiro lugar.
VEJA O GOL DOS MEXICANOS !

Se o debate sobre o Mundial do Palmeiras, em 1951, no Rio de Janeiro, seguirá a todo vapor, é fato que o Verdão segue sem o Mundial da Fifa. Assim como Internacional, em 2010, e Atlético-MG, em 2013, os paulistas caíram na semi. Há 21 anos, o Palmeiras ficou com o vice ao perder do Manchester United.

WEVERTON É O NOME DELE!
O Palmeiras pode ter entrado em campo como favorito, mas foi o Tigres que deu as caras. Logo aos 3 minutos, Weverton foi obrigado a fazer uma grande defesa. González aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou firme, mas o goleiro palmeirense se esticou todo e evitou o gol mexicano.
O Palmeiras assustou aos 17 minutos com Rony. O atacante recebeu de Viña e experimentou, mas Guzmán fez boa defesa. Destaque do Tigres, Gignac chutou firme e Weverton trabalhou bonito outra vez. Três minutos depois, os dois voltaram a ficar frente a frente e o goleiro do Palmeiras pegou a cabeçada do atacante do Tigres.

No segundo tempo, o Tigres seguiu em cima e conseguiu abrir o placar. Luan puxou González na área e foi amarelado. Na cobrança de pênalti, o artilheiro Gignac soltou o pé no canto direito e Weverton, mesmo acertando canto, não conseguiu a defesa.
Aos 11 minutos, o Palmeiras até foi para as redes, mas a arbitragem deu impedimento de Rony. O jogo teve uma queda após o gol e só voltou a esquerda no final. Aos 31 minutos, Willian cruzou para Luiz Adriano. A bola, porém, passou pelo atacante, bateu em Rodríguez e quase entrou. Aos 50, Viña bateu e a bola lambeu a trave. O Palmeiras, porém, não teve força para buscar o empate.





































































































































