Palestino (CHI) x Atlético-GO - Invicto em 2021 e em busca da 1ª vitória na Sula!
Como visitante na temporada, Dragão registra sete triunfos e uma igualdade
Como visitante na temporada, Dragão registra sete triunfos e uma igualdade
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O Atlético-GO apostará em sua invencibilidade na temporada para conquistar a primeira vitória na Copa Sul-americana. Nesta quinta-feira, às 21h30, o time do técnico Jorginho visitará o Palestino no El Teniente, em Rancagua, pela segunda rodada do Grupo F.
O Atlético-GO está invicto em 2021. São 14 jogos com 12 vitórias e dois empates. Aproveitamento de 90,5%. Como visitante, o Dragão registra sete triunfos e uma igualdade. Na estreia, os goianos empataram sem gols diante do Newell’s Old Boys, enquanto o Palestino perdeu do Libertad por 2 a 0.
DESFALQUE CHILENO!
O Palestino joga a Sul-americana pela quarta vez na Sul-americana. O técnico José Luis Sierra costuma atuar no esquema 4-2-3-1. Para o duelo da segunda rodada, os chilenos não terão o volante Augustín Farís, expulso na estreia. O meia-atacante Carlos Villanueva segue fora por conta de uma ruptura do menisco lateral sofrida no final da última temporada.
No Campeonato Chileno, o Palestino deixa a desejar com quatro pontos em quatro rodadas. O clube ocupa a 14ª colocação entre 17 clubes. Campanha bem diferente da apresentada no ano passado, quando ficou em quinto lugar e se classificou na Sul-americana.
CABEÇA FRIA!
No Atlético, Jorginho pediu aos jogadores cabeça no lugar, até mesmo para evitar nova expulsão, como ocorreu na estreia.
“Vamos para uma partida que sabemos que não será fácil. É na casa do Palestino, tem toda a questão da pandemia, o país (Chile) em lockdown. Todo cuidado é pouco. Então, é importante ter equilíbrio emocional. O que aconteceu com o Roberson, não foi pelo emocional, mas não podemos perder um jogador. Temos um grupo enxuto. Não podemos perder jogador. Ainda bem que foi no finalzinho do jogo”, disse o treinador.
Na estreia, Roberson, que havia entrado na vaga de Zé Roberto, foi expulso. Com exceção do reserva, o Atlético não terá desfalques e deverá atuar com o mesmo time da rodada inicial.





































































































































