Paizão, Guedes defende os ‘filhos’ e cutuca outros

Campinas, SP, 01 (AFI) – O técnico Sérgio Guedes é duro e verdadeiro em suas palavras. Sempre foi assim. Nesta terça-feira não foi diferente e o treinador fez questão de afastar seu elenco da polêmica mala ‘branca’, mala ‘preta’ envolvendo seu jogo contra o Santos na Vila Belmiro no próximo domingo e o interesse do Corinthians nesta partida.

“De uma certa forma esse negócio de mala incomoda sim. Mas ontem (segunda-feira) conversei com elenco. Falei tudo o que penso disso e destas questões do futebol. Fiz isso para a gente focar no jogo e esquecer disso tudo. Temos que pensar no Santos”, disse o treinador, que foca na vantagem que a Macaca tem.

“Nós temos um bom time para encarar o Santos. Nós temos vantagens e a maior é só depender de nosso retrospecto. Sem falar que a gente tem méritos para conquistar o resultado”.

Depois de defender os ‘filhos’ o ‘paizão’ Guedes cutucou Santos, Corinthians e arbitragem. “O Santos não vai considerar esta pressão que vem sofrendo. Eles têm outras prioridades. Mas estamos considerando o time normal deles, que vai entrar em campo. Mesmo assim quero um jogo bem arbitrado, para que não tenha erros e a gente consiga a classificação”, finalizou a Rádio Bandeirantes, de Campinas.

A Ponte Preta está na quarta colocação, com 34 pontos, um mais que o quinto colocado, Corinthians. Se a Ponte vencer se classifica. Caso não, torce para que o Timão não vença o Noroeste.