Paiva não pode contar com quatro jogadores na Ararinha

Araras, SP, 10 (AFI) – O técnico do União São João, Wanderley Paiva, não poderá contar com quatro jogadores para a partida desta quarta-feira contra o Mirassol, em Araras, às 20 horas. Três estão suspensos: um por cartão vermelho e os outros três por acúmulo de cartões amarelos e o atacante Tiago Tremonti lesionado.

O zagueiro Tiago Gasparetto foi expulso no empate do final de semana, por 3 a 3, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, e o volante Batata e o meia-esquerdo Everton têm três cartões amarelos.

Já a situação do atacante Tiago Tremonti que não enfrentou o Botafogo, é um pouco mais grave. O jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo e nesta segunda-feira submeteu a uma ressonância magnética.

Para a zaga, o técnico Paiva tem a sua disposição Camacho e Luiz Fernando. O último deve começar atuando, já que foi titular em boa parte da primeira fase.

No lugar de Batata, as opções são Cal Santos e Tiago Vieira. Por ser mais marcador, é provável que Cal Santos inicie a partida. Everton não vinha atuando como titular e por isso sua ausência é lamentada para a seqüência do jogo.

Os laterais-direito Michel e Lúcio seguem lesionados e vetados pelo departamento médico.

Assim, o União deve iniciar a partida com:
Alexandre Villa; Paulista, Danilo, Luiz Fernando e Marco Aurélio; Marcelo, Conceição, Cal Santos e Piá; Izaías e Luan.
Segunda vez
Na tarde desta terça-feira a equipe uniense realizará treinamento no campo da Associação Atlética Ararense (AAA), clube tradiconal de Araras. O treinamento faz parte da campanha “Sou Araras. Sou União. Vou com meu time na 1ª Divisão” e coloca a Ararinha pela segunda vez na história treinando em um campo central da cidade.