Pai-de-santo à espera de orientação para ajudar Timão
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Apesar da negativa do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, sobre a contratação do pai-de-santo Robério de Ogum, para ajudar o Corinthians na luta contra o rebaixamento, o sensitivo destacou que está à espera de orientação espiritual para ver se ajuda ou não o clube.
“Eu não gostaria de estar neste dilema que eu estou. Eu sou um homem de 53 anos, já tenho a minha vida definida. Hoje eu me sinto encurralado. Eu não sei qual decisão eu vou tomar. Não é uma decisão minha”, disse Robério, em entrevista ao Terra TV.
O pai-de-santo também ironizou quem não acredita nas suas previsões e na ajuda espiritual que proporciona aos times.
“Quando eu cheguei em 1990 em Bragança Paulista com o Vanderlei (Luxemburgo) disse que o nome do jogo (final do Campeonato Paulista, diante do Novo Horizontino) chamava Tiba. O Vanderlei falou que eu era louco”, disse.
“Qual é o meu papel para o Corinthians agora? É pedir para Deus que ilumine todos os passos dele. Para que Deus dê ao presidente do Corinthians a intuição. Para que ele mostre o caminho a seguir. Para que os santos possam derramar os fluidos nele para afastar o medo”, completou.





































































































































