Pai de Alex Terra cobra posição do procurador

Campinas, SP, 11 (AFI) – Até o pai do atacante Alex Terra, Carlos Terra, não agüenta mais a indefinição sobre o futuro do jogador. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, no início da tarde desta sexta-feira, direto do Rio de Janeiro, Carlos cobrou uma posição definitiva do procurador de seu filho, Reinaldo Pita.

“O Alex Terra trabalha com o Reinaldo Pita, que tem uma maneira de trabalhar e temos que respeitar isso, porém, ele prometeu que a decisão vai sair ainda nesta sexta-feira. É bom deixar claro que se estiver ocorrendo leilão pelo Alex Terra, isso é da parte do Reinaldo, pois nós não queremos isso”, afirmou o pai do Craque da Torcida da Série B do último ano, que fez questão de revelar sua preferência pela continuidade do goleador na Macaca.

“Fomos muito bem tratados em Campinas e gostaria que ele continuasse na Ponte Preta, pois foi o clube que abriu as portas para o Alex Terra. Ele deu certo na Ponte Preta e não devemos mudar o que está dando certo”, comentou.

Carlos confirmou que o jogador tem propostas do futebol japonês e da França. “Mas caso os times desses países não oficializem as ofertas, ele fica no Brasil. O martelo será batido nesta sexta”, finalizou. Na última quinta, Alex e Reinaldo Pita estiveram reunidos com a diretoria da Ponte e prometeram uma resposta o mais rápido possível.